quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Cuidado com o que você leva para casa




Ola pessoal! eu vou contar pra vocês algo que me aconteceu há uns meses atrás. Meu irmão mais velho e minha cunhada foram passar as férias na Bahia, e minha cunhada me trouxe de presente um mago muito bonito com uns 30 cm de altura, feito com materias reciclavéis e ele servia de incensário, os pés dele se desprendiam do corpo e tinha o lugar pra fixar o incenso, como o mago tinha a boca aberta parecia que ele estava fumando quando se acendia o incenso, enfim...era uma peça muito bonita e bem feita.
Na época eu estava sem lugar no meu quarto para coloca-lo, então resolvi deixa-lo na estante da sala, mas eu comecei a reparar que todos os dias de manhã ele estava de costas, eu ia e consertava, o virava de frente, mas de manhã ele estava de costas de novo, então eu perguntei pro pessoal da minha casa se alguém estava mexendo no meu mago, meu irmão mais novo disse que era ele que colocava o mago de costas, eu perguntei pra ele porque e a resposta do meu irmão foi:
- Por que esse mago aí é muito esquisito, parece que tá vivo...que fica olhando, vigiando a gente. Todas as noites que eu fico aqui sozinho na sala vendo tv, eu tenho a impressão que ele ta olhando pra mim.
Como até então eu não tinha visto nem sentido nada de estranho em relação ao mago, não dei muita importância ao que o meu irmão disse, ainda dei risada e o chamei de medroso. Mas passaram umas semanas (meu irmão mais novo continuava virando a estatuazinha do mago de costas) e minha cunhada e meu irmão mais velho brigaram, ela não deixou meu irmão dormir na casa deles e então ele foi dormir na minha casa, dormiu na sala e logo de manhã quando ele me viu, ele me disse:
- Você podia tirar esse mago seu daí da estante, viu?  Esse negócio não é normal não, eu não dormi nada a noite, tava um clima muito pesado aqui na sala e de madrugada eu comecei a ouvir uns passos como se tivesse alguem andando aqui, e quando me levantei para ver o que era eu tive a impressão que esse mago tava olhando pra mim, eu fiquei olhando pra ele também e eu vi uma coisa se movendo, passando tipo por trás dos olhos dele.
Dessa vez eu fiquei intrigada, porque além dos meus dois irmãos terem visto uma coisa estranha no mago, esse meu irmão mais velho tem os olhos espirituais muito aberto, ele já viu muitas coisas horriveis, já teve vários tipos de premoniçoes, eu e ele já vimos coisas juntos na mesma hora...eu não tinha motivos para duvidar dele, mas eu tinha pedido ao meu pai para colocar umas prateleiras no meu quarto justamente para eu por a estátua do mago, e como ele ja tinha colocado, eu tirei o mago da estante e levei para meu quarto.
Nos primeiros dias foi tudo normal, não senti nada de estranho, mas quando passou uma semana mais ou menos eu já comecei a dormir muito mal, as vezes tinha insônia e passava a noite toda em claro ou eu sentia uma dor de cabeça tão forte que não conseguia nem abrir os olhos, e nas poucas noites que eu conseguia dormir, tinha pesadelos horríveis e numa dessas noites de insônia eu comecei a sentir uma presença muito ruim dentro do meu quarto, meu coraçao acelerou, minhas mãos suaram frio e me arrepiei toda, eu estava deitada de costas para a parede e me virei pra ver "quem era", de quem era aquela presença, a luz do meu quarto estava apagada, mas não estava completamente escuro porque meu quarto é bem pertinho da cozinha e a lâmpada de lá estava acesa, então eu so vi o vulto enorme andando no quarto, a sombra era de um homem muito alto mas ao mesmo tempo, o jeito que ele andava, os movimentos tinham uma coisa meio animalesca, eu levantei da cama já orando, fui em direçao ao interruptor pedindo a Deus para expulsar dali toda presença maligna, pra Ele enviar os Seus anjos no meu quarto. Acendi a lâmpada a tempo de ver aquele vulto tipo "entrando" e sumindo na parede no canto do quarto (a parede onde estava a prateleira). Na mesma hora eu olhei pro mago e senti o meu corpo todo arrepiar até os pêlos da minha nuca ficaram em pé. Eu continuei orando e voltei a deitar, mas não consegui dormir. Eu pedi pra Deus que Ele me confirmasse se era aquele mago que estava trazendo alguma coisa de ruim pra minha casa e quando eu voltei do trabalho a tarde eu resolvi ir na casa de uma senhora que pregava na primeira igreja que eu frequentei, eu ja tinha presenciado várias vezes essa mulher ser usada por Deus de uma forma muito especial, muito forte.
Fui a casa dela e falei que eu estava tendo insônia, dor de cabeça forte, pesadelos...contei do vulto que tinha visto (mas como a minha intenção era de que Deus me confirmasse, eu não falei nada pra ela sobre o mago, não contei o que os meus irmãos viram, nem toquei no assunto de que eu tinha ganhando esse mago nem nada) falei pra ela da presença ruim e pesada que vinha desse vulto e pedi pra que ela orasse e pedisse a Deus pra mostrar se tinha alguma coisa na minha casa, algum demônio, o que estava acontecendo e tal... Ela concordou e começamos a orar, depois da oraçao ela ficou um tempo calada e depois falou pra mim:
- Olha irmãzinha, Deus tá me mostrando umas coisas sim, eu não sei direito do que se trata mas você deve saber o que é. Deus me mostrou que tem um objeto dentro do seu quarto e esse objeto foi consagrado a um demônio, é um tipo de imagem... uma estatua de um homem velho com barba e cabelo comprido e esse demônio fica dentro dele. Quando Deus me mostrou essa imagem, eu vi esse demônio escondendo por de trás dos olhos dele. Houve uma consagraçao na hora em que essa estatua foi feita e aonde ela vai, o demônio a que ela foi consagrada vai junto.
Não preciso nem dizer que tive certeza absoluta de que se tratava do mago, oramos mais uma vez e agradecemos a Deus. Fui pra casa e peguei o mago, levei para o lado de fora do portão da minha casa e coloquei fogo na estatua enquanto orava, a noite orei um pouco mais no meu quarto e graças a Deus depois disso nao voltei mais a sentir aquela presença ruim e nem voltei a ver aquele vulto.
A gente ouve muitas historias sobre objetos que foram consagrados, amaldiçoados ou trazem consigo uma presença maligna, uma maldição... mas por experiência própria sei que isso nem sempre é só historia, que pode realmente pode acontecer. Alias eu já sabia que coisas assim acontecem por causa de uma experiência que tive quando era criança, isso ja aconteceu com algum de vocês?
Como sempre eu gostaria que vocês falassem se já passaram por coisa parecida ou conhecem alguem que tenha, fiquem a vontade para comentar.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário